Pesquisar

Centro Comunitário Regional comemora Dia dos Avós

Cerca de 200 utentes do Centro Comunitário Regional marcaram presença, esta tarde, nas comemorações do Dia dos Avós que se assinala hoje. 27-07-2022 Direção Regional da Cidadania e dos Assuntos Sociais
Centro Comunitário Regional comemora Dia dos Avós

"A ocasião serviu de oportunidade para, entre momentos de união e de partilha, fortalecer laços, neste convívio intergeracional marcado por momentos musicais, protagonizados pelo jovem cantor Afonso Albuquerque.

 

A Secretária Regional, Rita Andrade, acompanhada pela Diretora Regional dos Assuntos Sociais, Graça Moniz, teceu rasgados elogios ao Centro Comunitário Regional, na pessoa da sua responsável, Fernanda Giannotta.

 

“É sempre um enorme gosto vir cá e deparar-me com a excelente qualidade dos eventos que aqui são dinamizados. Têm sempre uma forte componente social e uma enorme moldura humana, que enriquece cada iniciativa que fazem. Aliás, não é surpresa que, passado pouco mais de um ano da sua abertura, este Centro Comunitário triplicou o número de utentes, que passou de 100 para 400”.

 

“O Centro Comunitário Regional é uma aposta do Governo Regional que se tornou num verdadeiro sucesso, e está de parabéns pela alegria, pela dedicação e paixão com que trabalham diariamente em prol da nossa população”, concluiu a Secretária Regional."

 

Fonte: Governo Regional


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.