Pesquisar

Sessão de Apresentação do Guia Regional para a Cidadania Juvenil – “Um passo para o futuro!”

Destinada a turmas de 1.º e 2.º ano – cerca 62 formandos/formandas respetivos formadores/formadoras 25-01-2023 Direção Regional da Cidadania e dos Assuntos Sociais
Sessão de Apresentação do Guia Regional para a Cidadania Juvenil – “Um passo para o futuro!”

No passado dia 17 de janeiro, teve lugar, no Auditório da Escola Profissional Cristóvão Colombo, uma sessão de apresentação do Guia Regional para a Cidadania Juvenil – “Um passo para o futuro!”

Esta iniciativa teve como principal objetivo a divulgação do recente Guia, tendo sido apresentado um breve resumo sobre os vários temas que o compõem.

Recorde-se que este documento é apresentado apenas em formato digital o que demonstra uma clara aposta na modernização administrativa e sustentabilidade, nomeadamente na redução de desperdícios e nas novas tecnologias que auxiliam a redução de papel.

Esta sessão insere-se no âmbito no Plano Regional de Igualdade e Cidadania - IV PRICA, nomeadamente no “EIXO 5. Promover uma Cidadania Ativa e Inclusiva” – Medida 5.2


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.