Pesquisar

“A violência nas mais diversas formas – Sinais de alerta!”

No passado dia 17 de janeiro, teve lugar, no Auditório da Escola Secundária de Jaime Moniz, uma sessão de sensibilização/informação 25-01-2023 Direção Regional da Cidadania e dos Assuntos Sociais
 “A violência nas mais diversas formas – Sinais de alerta!”

No passado dia 17 de janeiro, teve lugar, no Auditório da Escola Secundária de Jaime Moniz, no âmbito do projeto “A voz do aluno”, uma sessão de sensibilização/informação subordinado ao tema “A violência nas mais diversas formas – Sinais de alerta!”.

Esta ação teve como principal objetivo sensibilizar e alertar para as várias formas de violência, tendo, por isso, sido abordados inúmeros temas, nomeadamente, a Violência no namoro, o Assédio no trabalho (e nas escolas), o Bullying. o Cyberbullying, entre muitos outros.

Esta sessão insere-se no âmbito no Plano Regional de Igualdade e Cidadania - IV PRICA, nomeadamente no “EIXO 3. Erradicar a violência de género e promover a inclusão social” – Medida 3.2


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.