Pesquisar

Centro Comunitário Regional junta 500 foliões no ‘Baile de Carnaval’

Decorreu, na discoteca Vespas, ao som e ao ritmo típico da época de Carnaval 24-02-2023 Direção Regional da Cidadania e dos Assuntos Sociais
Centro Comunitário Regional junta 500 foliões no ‘Baile de Carnaval’

"Animação, boa disposição e muita folia marcaram o ‘Baile de Carnaval’, dinamizado pelo Centro Comunitário Regional.

500 pessoas, em representação de 13 instituições, foram as grandes protagonistas desta iniciativa que decorreu, na tarde desta quinta-feira, na discoteca Vespas, ao som e ao ritmo típico da época de Carnaval.

“Estas iniciativas permitem, o convívio entre gerações, a promoção de valores como a amizade, a confraternização, a alegria e para muitos um dia inesquecível na sua vida . É este trabalho em comunidade que carateriza o Centro Comunitário Regional, através da sua diretora Fernanda Gianotta e da sua equipa”.

Participação, mobilização, explorar a criatividade, são palavras chave deste evento, que vai já na sua terceira edição e cujo número de participantes tem vindo a aumentar, ano após ano”, destacou a Secretária Regional, Rita Andrade que assistiu à iniciativa, acompanhada pela Diretora Regional da Cidadania e Assuntos Sociais, Graça Moniz."

 

Fonte: Governo Regional


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.