Pesquisar

Formação - Património Cultural Imaterial "Ver de perto para contar certo"

5.ª edição da formação de Património Cultural Imaterial do Arquipélago da Madeira, intitulada "Ver de perto para contar certo" 10-03-2025 Direção Regional da Cultura
Formação - Património Cultural Imaterial "Ver de perto para contar certo"

Informamos que a Secretaria Regional de Economia, Turismo e Cultura através da Direção Regional da Cultura / Direção de Serviços de Património Cultural / Divisão de Estudos do Património leva a efeito a 5.ª edição da formação de Património Cultural Imaterial do Arquipélago da Madeira, intitulada "Ver de perto para contar certo", a realizar-se na Reitoria a Universidade da Madeira | Colégio dos Jesuítas, Sala Pátio II. 

 

Data: 3 e 4 de abril 2025

Horas: 9h00 às 17h00

 

Público-alvo: Público em geral (agentes e associações culturais, grupos de folclore, técnicos municipais, instituições de ensino, entre outros).

 

As inscrições da formação Património Cultural Imaterial "Ver de perto para contar certo", estão esgotadas.

 

Mais se informa que os docentes, que pretendam validação, poderão realizar a sua inscrição na Plataforma Interagir até ao próximo dia 18-03-2025.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.