Pesquisar

Oficinas Sensoriais “Afetos, Arte, Natureza”

Os Serviços Educativos do Museu Etnográfico da Madeira convidam as famílias, com crianças com idades compreendidas entre os 3 e 7 anos, a participar nas OFICINAS SENSORIAIS, que terão lugar no jardim do museu e são ministradas pela Educadora Sandra Carvalho. 01-04-2024 Direção Regional da Cultura
Oficinas Sensoriais “Afetos, Arte, Natureza”

Dia 16 de março | 10h30 - 11h30. 
Os Serviços Educativos do Museu Etnográfico da Madeira convidam as famílias, com crianças com idades compreendidas entre os 3 e 7 anos, a participar nas OFICINAS SENSORIAIS, que terão lugar no jardim do museu e são ministradas pela Educadora Sandra Carvalho.
Estas oficinas, proporcionarão às crianças descobrir a linguagem da arte multissensorial, brincando e experienciando aromas, texturas e cores, através das plantas, existentes na nossa horta pedagógica e jardim de ervas aromáticas e medicinais. No dia 16 de março, a atividade desenvolvida, será inspirada no tema, “As árvores falam com os nossos papéis”.
Público-Alvo: Crianças dos 3 aos 7 anos (máximo 10 participantes, acompanhadas por um adulto)
Tema: “As árvores falam com os nossos papéis”

INSCRIÇÕES:
Contactos: 910 713 972
projetotecercolorido@gmail.com

*Material cedido pela monitora.
O pagamento deve ser efetuado diretamente à monitora Sandra carvalho ou por Mbway (910 713 972). Neste último caso a Inscrição será válida após o envio do comprovativo de pagamento.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.