Pesquisar

Magnólia Sunset

Os concertos são gratuitos, mediante o levantamento dos bilhetes, no Posto de Informação Turística, na Avenida Arriaga. 15-07-2020 Direção Regional da Cultura
Magnólia Sunset
Nos jardins da Quinta Magnólia, os concertos acontecem às 6ªs feiras a partir das 19h00. O “Sunset” apresenta-se com um conceito informal de “esplanada”, respeitando as regras de distanciamento. Participam vários artistas, desde Triloco, Stardust Accoustic Project, Lidiane Duailibi, Tiago Sena Silva e os Black & White Dixie Land Jazz Band, banda que excecionalmente, irá atuar no sábado, 19 de setembro, à mesma hora. Serão concertos de duas horas, com intervalo.
 
Os concertos são gratuitos, mediante o levantamento dos bilhetes, no Posto de Informação Turística, na Avenida Arriaga, nº16, quatro por pessoa, sendo que o número de lugares está sujeito à lotação do espaço, devido às restrições atuais. Cumprindo as normas de segurança, é obrigatório o uso de máscara.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.