Pesquisar

Summer Sounds

Os concertos são gratuitos, mediante o levantamento dos bilhetes, no Posto de Informação Turística, na Avenida Arriaga, nº16 15-07-2020 Direção Regional da Cultura
Summer Sounds
Os concertos de verão “ Summer Sounds” e que alternam com “ Magnólia Sunset”, agendados também às sextas-feiras, às 19h00, disponibilizam cadeiras para o público, têm a particularidade de abrangerem não só o concelho do Funchal, mas também os espaços tutelados pela Secretaria Regional de Turismo e Cultura, nos concelhos de São Vicente – Solar do Aposento a 7 de agosto, com o Quarteto Sofia Almeida e em Machico – no Solar de São Cristóvão, a 21 de agosto com Miguel Pires.
No concelho do Funchal, a 24 deste mês e no Museu de Fotografia da Madeira- Atelier Vicente´s, Gualberto e Vitor Anjo; a 28 de agosto, os jardins do Museu Quinta das Cruzes recebem “Madeira Jazz Collective e o Núcleo Histórico de Santo Amaro, Diana Duarte a encerrar os concertos programados.
De destacar que a Quinta Magnólia terá a 4 de setembro, o concerto com a Orquestra Imperatriz Sissi. Estes concertos terão a duração de uma hora.

Os concertos são gratuitos, mediante o levantamento dos bilhetes, no Posto de Informação Turística, na Avenida Arriaga, nº16, quatro por pessoa, sendo que o número de lugares está sujeito à lotação do espaço, devido às restrições atuais. Cumprindo as normas de segurança, é obrigatório o uso de máscara.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.