Pesquisar

Eduardo Jesus releva importância da beneficiação e preservação do MUDAS

O secretário regional de Turismo e Cultura realça que "tão importante como realizar novos investimentos, é dedicar atenção e recursos à imprescindível manutenção, beneficiação e preservação de bens e equipamentos patrimoniais que estão à nossa guarda". 27-10-2020 Direção Regional da Cultura
Eduardo Jesus releva importância da beneficiação e preservação do MUDAS

A afirmação de Eduardo Jesus foi proferida a propósito de um trabalho publicado na edição de hoje do JM no qual o jornal dá conta do investuimento programado pelo Governo Regional, numa empreitada no valor de 131 mil euros (mais IVA), para a realização de obras de beneficiação no MUDAS. Museu de Arte Contemporânea da Madeira, localizado na Calheta.

O governante refere que os trabalhos a empreender visam, sobretudo, "a melhoria de áreas de usufruto cultural, que serão intervencionadas no sentido de proteger e salvaguardar as condições da sua fruição por parte do público".


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.