Pesquisar

“Jazz em Caminhos”

“Jazz em Caminhos”, sob o mote “Viva o jazz com todos os sentidos”, irá permitir a fruição, em diversas dimensões, ao longo do mês de fevereiro, com principal destaque para três momentos. 29-01-2024 Direção Regional da Cultura
“Jazz em Caminhos”

Dias 4 e 24 de fevereiro. 
“Jazz em Caminhos”, sob o mote “Viva o jazz com todos os sentidos”, irá permitir a fruição, em diversas dimensões, ao longo do mês de fevereiro, com principal destaque para três momentos.
O primeiro é uma exposição retrospetiva da história do jazz na Madeira intitulada “Jazz em Caminhos”, a inaugurar dia 31 de janeiro, na sala de exposições do Solar do Aposento, Ponta Delgada, estando disponível ao público durante o mês de fevereiro (visitas de terça a sexta-feira das 10h00 às 16h00).
O concerto “Ocean Swing Madeira”, a acontecer no auditório do MUDAS.Museu de Arte Contemporânea da Madeira, Calheta, na tarde do dia 4 de fevereiro, pelas 17h00, um espetáculo que irá colocar lado-a-lado e de forma interativa, música e dança.
No dia 24 de fevereiro, às 21h00, realizar-se-á um concerto com a Orquestra de Jazz do Conservatório no auditório do Centro Cultural e de Congressos do Porto Santo.
“Jazz em Caminhos” é uma organização da Secretaria Regional de Turismo e Cultura, através da Direção Regional da Cultura, tendo enquanto parceiros as seguintes entidades: Associação Xarabanda; Solar do Aposento, Associação de Jazz da Madeira – Melro Preto; Movimento Jazz Swing Madeira; MUDAS.Museu de Arte Contemporânea da Madeira, Conservatório Escola Profissional das Artes da Madeira; Câmara Municipal do Porto Santo, Centro Cultural e de Congressos do Porto Santo e Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo S.A.
Os eventos são de entrada livre.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.