Pesquisar
Relatório de Avaliação Anual do Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção e Infrações ConexasRelatório de Avaliação Anual do Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção e Infrações ConexasRelatório de Avaliação Anual do Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas (PPR) do ano 2024, da Direção Regional da Cultura. A Oficina “Os frutos do nosso jardim”A Oficina “Os frutos do nosso jardim”Esta atividade, no âmbito da exposição temporária “ARRIBAR – Artes de Cura e Proteção", que está patente ao público até 4 de abril, é promovida pelos Serviços Educativos e coordenada pela Técnica do museu, Jenie Camacho.
Exposição “A Madeira e os Ventos da Emigração”Exposição “A Madeira e os Ventos da Emigração”A mostra itinerante “A Madeira e os Ventos da Emigração”, estará patente ao público, no Museu Etnográfico da Madeira, de 9 a 27 de abril, de 2024. Visita Temática: “Coleção, Coleções”Visita Temática: “Coleção, Coleções”Uma coleção resulta do ato de guardar algo segundo critérios de alguém ou de uma instituição. Essa intenção de guardar segundo esses critérios, e segundo uma recolha seletiva, (coleção) pode ser de caráter privado ou público.
Siza & Oscar: para além do marSiza & Oscar: para além do marDe 12 de abril a 13 de setembro de 2024 Oficinas Sensoriais “Afetos, Arte, Natureza”Oficinas Sensoriais “Afetos, Arte, Natureza”Os Serviços Educativos do Museu Etnográfico da Madeira convidam as famílias, com crianças com idades compreendidas entre os 3 e 7 anos, a participar nas OFICINAS SENSORIAIS, que terão lugar no jardim do museu e são ministradas pela Educadora Sandra Carvalho.
Oficinas Sensoriais "Afetos, Arte, Natureza"Oficinas Sensoriais "Afetos, Arte, Natureza"Dias 13 de abril, 25 de maio e 22 de junho | 10h30 - 11h30.  Visita temática: “Artistas (mulheres)”Visita temática: “Artistas (mulheres)”No Dia Internacional da Mulher, uma visita temática às exposições em cartaz: "Sincronicidade" de Cristina Perneta, "Räume" de Débora Rodrigues e "Entre coleções: Maria Eugénia e Francisco Garcia e Museu de Arte Contemporânea da Madeira".
Visita temática “Tempos de refletir, renovar e incrementar”Visita temática “Tempos de refletir, renovar e incrementar”A primavera está aí. A natureza regenera-se, renova-se. As coisas acontecem, evoluem, alteram trajetórias e seguem o seu rumo. Relatório de Avaliação Anual do Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção e Infrações ConexasRelatório de Avaliação Anual do Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção e Infrações ConexasRelatório de Avaliação Anual do Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas (PPR) do ano 2023, da Direção Regional da Cultura.
Oficina Criativa "No equinócio de primavera: “Dia de Ramos” Oficina Criativa "No equinócio de primavera: “Dia de Ramos” No dia 20 de março, a noite e o dia igualam a sua duração e dá-se início à primavera, estação em que a duração diária da luz do sol vai aumentando até o solstício de verão. Concerto “Ocean Swing Madeira”Concerto “Ocean Swing Madeira”Um espetáculo integrado no projeto “Jazz em Caminhos”. 
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.