Pesquisar

Dezenas de técnicos participaram na formação sobre "Títulos de Residência em Portugal"

Rui Abreu mostrou-se satisfeito com a adesão. A ação de formação resultou numa parceria entre a DRCCE e o Alto Comissariado para as Migrações 28-11-2022 Direção Regional das Comunidades e Cooperação Externa
Dezenas de técnicos participaram na formação sobre "Títulos de Residência em Portugal"

A Direção Regional das Comunidades e Cooperação Externa (DRCCE), em parceria com o Alto Comissariado para as Migrações, promoveu uma ação de formação sobre “Títulos de Residência em Portugal”, no passado dia 25 de novembro, no Auditório da Secretaria da Agricultura.
A formação, que teve como objetivo dotar os técnicos com conhecimentos sobre a lei que rege a entrada, a permanência e a saída de cidadãos estrangeiros de território nacional, acolheu mais de 30 técnicos dos serviços públicos regionais.
o diretor regional das Comunidades e Cooperação Externa, Rui Abreu, elogiou a formação lecionada pela jurista Rute Carvalho, responsável pelo Gabinete Jurídico do Alto Comissariado para as Migrações.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.