Pesquisar

Rui Abreu alerta para a importância de aguardar no domicílio pelo resultado do teste à covid-19

O Diretor Regional das Comunidades deslocou-se ontem à noite, dia 7 de outubro, ao Aeroporto Internacional da Madeira, para receber os madeirenses que chegaram à Região, vindos da Venezuela no voo de repatriamento Caracas-Lisboa. 08-10-2020 Direção Regional das Comunidades e Cooperação Externa
Rui Abreu alerta para a importância de aguardar no domicílio pelo resultado do teste à covid-19

O Diretor Regional das Comunidades e Cooperação Externa, Rui Abreu, deslocou-se ontem à noite, dia 7 de outubro, ao Aeroporto Internacional da Madeira, para alertar os madeirenses que chegaram à Região, vindos da Venezuela no voo de repatriamento Caracas-Lisboa, para a importância de aguardar no domicílio o resultado dos testes realizados na Unidade de Rastreio e Vigilância à Covid-19.Um alerta extensível a todos os madeirenses que residem em outros países que vêm à Madeira para passar férias, estar com a família ou até mesmo para realizar tratamentos médicos, uma vez que atualmente a pandemia está a acelerar em todo o mundo, sendo necessários cuidados redobrados para conter a propagação do vírus na Região.
Rui Abreu aproveitou a ocasião para dar as boas vindas e deixar uma palavra de conforto a todos os concidadãos que chegaram da Venezuela.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.