Pesquisar

Rui Abreu dá as boas-vindas a madeirenses que chegam da Venezuela

O Diretor Regional das Comunidades e Cooperação Externa, Rui Abreu, esteve no passado dia 1 de dezembro, no Aeroporto Internacional da Madeira - Cristiano Ronaldo, para dar as boas vindas aos 50 madeirenses que chegaram à Região, vindos no voo de facilitação Caracas-Lisboa. 01-12-2020 Direção Regional das Comunidades e Cooperação Externa
Rui Abreu dá as boas-vindas a madeirenses que chegam da Venezuela

O Diretor Regional das Comunidades e Cooperação Externa, Rui Abreu, esteve no passado dia 1 de dezembro, no Aeroporto Internacional da Madeira - Cristiano Ronaldo, para dar as boas vindas aos 50 madeirenses que chegaram à Região, vindos no voo de facilitação Caracas-Lisboa.O governante aproveitou a ocasião para lembrar acerca da diretiva que obriga todos os recém-chegados a esperarem pelo resultado do segundo teste à covid-19 nas suas residências.
Recorde-se que este é o quinto voo de facilitação entre a Venezuela e Portugal, organizado pelo Estado Português, que partiu de Caracas a 30 de novembro, trazendo a bordo 260 passageiros, 87 dos quais tendo como destino final a Madeira.
No dia anterior, 29 de dezembro, o voo da TAP partiu de Portugal para a Venezuela, com 70 passageiros oriundos da Madeira a bordo.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.