Pesquisar

Youth Sports Labs

iniciativa contou com a presença dos embaixadores #BeActive, Bernardo Pereira, Francisco Gouveia, João Rodrigues e Paula Saldanha. Numa sessão orientada pela Psicóloga Desportiva e Coach Ana Sofia Rodrigues. 26-09-2022 Direção Regional de Desporto
Youth Sports Labs

Foi na Madeira, no Centro de Juventude do Funchal, que começou a primeira sessão do Youth Sports Labs, com a presença de 4 embaixadores #BeActive, nomeadamente Bernardo Pereira, Francisco Gouveia, João Rodrigues e Paula Saldanha. Numa sessão que foi monitorizada e orientada pela Psicóloga Desportiva e Coach Dr.ª Ana Sofia Rodrigues.

Este evento, lançado pelo IPDJ no âmbito da celebração da 8ª edição da Semana Europeia do Desporto (SED), colocou jovens a debater sobre dois grandes temas:

1. Desporto na Natureza e Sustentabilidade Ambiental

2. Jovens e o Desporto – Escolar, Universitário e Fitness

As respetivas conclusões serão analisadas por especialistas dos Youth Sport Labs, no dia 30 de setembro, no III Fórum de Desporto para Todos, com o encerramento da SED.

#IPDJ #Beactive #SemanaEuropeiadoDesporto #SED2022 #BeActiveEmFamilia #BeActiveNight #BeActiveJamor #AnoEuropeuDaJuventude #EuropeanYearOfYouth #AEJ2022 #EYY202 #ComissãoEuropeia #EuropeanComission #Juventude #GovernoDePortugal #YouthSportsLabs


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.