Pesquisar

Governo Regional aprova louvores aos atletas Bernardo Pereira, Tomás Lacerda e Verónica Silva

Aprovados louvores à prestação dos atletas nas modalidades de Canoagem e Stand Up Paddle. 31-08-2021 Direção Regional de Desporto
Governo Regional aprova louvores aos atletas Bernardo Pereira, Tomás Lacerda e Verónica Silva

Resolução n.º 780/2021 - Louva publicamente o atleta madeirense Bernardo Andrade de Leça Pereira, os Técnicos e os Dirigentes do Clube Naval da Calheta e da Associação Regional de Canoagem da Madeira, pelo resultado obtido, no Campeonato da Europa de Canoagem de Mar 2021.

 

Resolução n.º 781/2021 - Louva publicamente o atleta madeirense Tomás Vasconcelos de Lacerda, os Técnicos, os Dirigentes, o Clube Naval do Funchal e a ASRAM - Associação de Surf da Região Autónoma da Madeira, pelo resultado obtido na modalidade de Stand Up Paddle, na categoria Sprint, no escalão Open, no Campeonato Nacional Sprint.

 

Resolução n.º 782/2021-  Louva publicamente a atleta madeirense Verónica Isabel Rodrigues da Silva, os Técnicos, os Dirigentes, o Clube Naval do Funchal e a ASRAM - Associação de Surf da Região Autónoma da Madeira, pelo excelente resultado obtido, na modalidade de Stand Up Paddle, na categoria Sprint, no escalão Open, no Campeonato Nacional Sprint.

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.