Pesquisar

Congratulação - Duarte Sousa (Clube Desportivo "Os Especiais")

Técnico madeirense conquista medalha de bronze no europeu pela seleção nacional de basquetebol T21. 13-10-2021 Direção Regional de Desporto
Congratulação - Duarte Sousa (Clube Desportivo "Os Especiais")

Considerando o excelente resultado desportivo alcançado pelo técnico madeirense Duarte Sousa, do Clube Desportivo “Os Especiais” ao conquistar ao serviço da Seleção Nacional de Basquetebol a Medalha de Bronze, no Campeonato da Europa para Atletas com Trissomia 21, decorrido entre os dias 6 a 10  de outubro de 2021, dignificando a Região Autónoma da Madeira e o desporto regional, a Direção Regional de Desporto congratula e felicita o técnico e os dirigentes da Seleção Nacional da Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência, o Clube Desportivo “Os Especiais” e todos os responsáveis por este êxito, desejando que continuem o bom trabalho no trilho do sucesso, em prol do desporto regional e nacional.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.