Pesquisar

Congratulação - Seleção Nacional de Basquetebol T21

Madeirenses ajudam Portugal a conquistar a medalha de bronze no europeu de basquetebol T21. 13-10-2021 Direção Regional de Desporto
Congratulação - Seleção Nacional de Basquetebol T21

Considerando o excelente resultado desportivo alcançado pelos atletas madeirenses Luís Ricardo Agrela Teixeira, Ricardo Nuno Barros Santos, Hélder de Freitas Ornelas, do Clube Desportivo “Os Especiais” ao conquistarem ao serviço da Seleção Nacional de Basquetebol a Medalha de Bronze, na modalidade de Basquetebol T21, no Campeonato da Europa para atletas com Trissomia 21, decorrido entre os dias 6 a 10  de outubro de 2021, dignificando a Região Autónoma da Madeira e o desporto regional, a Direção Regional de Desporto congratula e felicita os atletas, os técnicos e dirigentes da Seleção Nacional da Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência, o Clube Desportivo “Os Especiais” e todos os responsáveis por este êxito, desejando que continuem o bom trabalho no trilho do sucesso, em prol do desporto regional e nacional.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.