Pesquisar

Congratulação - Guilherme Olim (Ludens Clube de Machico)

Jovem do Ludens conquista prata e bronze no Campeonato da Europa de Stand Up Paddle. 26-09-2022 Direção Regional de Desporto
Congratulação - Guilherme Olim (Ludens Clube de Machico)

Considerando os excelentes resultados desportivos alcançados pelo atleta madeirense Guilherme Olim, do Ludens Clube de Machico, ao conquistar ao Serviço da Seleção Nacional, na modalidade de Stand Up Paddle, a Medalha de Prata, nas variantes Júnior Sprint e Sup Wave Júnior, e a Medalha de Bronze, na variante Open Maratona Júnior, no Campeonato da Europa 2022, que decorreu entre os dias 27 de agosto e 3 de setembro 2022, dignificando a Região Autónoma da Madeira e o desporto regional, a Direção Regional de Desporto congratula e felicita o atleta, os técnicos, os dirigentes, o clube, a Associação de Surf da Região Autónoma da Madeira e todos os responsáveis por este êxito, desejando que continuem o bom trabalho no trilho do sucesso, em prol do desporto regional e nacional.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.