Pesquisar

Jantar de Gala do 109.º aniversário do Clube Desportivo Nacional

Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, o Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, Jorge Carvalho e o Diretor Regional de Juventude e Desporto, David Gomes marcaram presença neste evento. 09-12-2019 Direção Regional de Desporto
Jantar de Gala do 109.º aniversário do Clube Desportivo Nacional

O Clube Desportivo Nacional realizou no dia 8 de dezembro, o jantar de gala no âmbito das comemorações do seu 109.º aniversário.

Esta iniciativa contou com a presença do Vice-Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Prada em representação do Presidente daquele Orgão, Miguel Albuquerque, Presidente do Governo Regional, Jorge Carvalho, Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia e David Gomes, Diretor Regional de Juventude e Desporto.

Neste evento foram homenageados os sócios com 25 e 50 anos de filiação, sendo ainda oficialmente entregue ao presidente do clube a placa que certifica a atribuição da classificação de cinco estrelas ao Clube Desportivo Nacional enquanto entidade formadora na área do futebol.

Foto: CDN


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.