Pesquisar

Destacamentos - Movimento Associativo Desportivo Regional 2020/2021

Candidaturas de 3 a 12 de junho. 03-06-2020 Direção Regional de Desporto
Destacamentos - Movimento Associativo Desportivo Regional 2020/2021

O período de candidatura para destacamento de docentes para o movimento associativo desportivo regional, para o ano letivo 2020/2021, decorrerá entre os dias 3 e 12 de junho de 2020.

 

As candidaturas deverão ser remetidas obrigatoriamente pela respetiva entidade, através do seu endereço eletrónico oficial para a Direção Regional de Desporto (DRD), drd@madeira.gov.pt, devidamente acompanhadas dos documentos infra indicados (ver anexos), bem como o Currículo Académico e Profissional do Docente (no caso de mobilidade pela primeira vez e de atualização em caso de renovação de mobilidade):

  • Modelo 1 – A - Mobilidade Externa - Nova mobilidade ou alteração;
  • Modelo 1 - B - Mobilidade Externa - Prorrogação;
  • Modelo 1 - C - Mobilidade Externa - Parcial;
  • Declaração de Anuência (quando necessária);
  • Projeto de Desenvolvimento Desportivo.

 

Considerando o atual cenário de pandemia mundial, os procedimentos​ foram simplificados, de modo a evitar a circulação desnecessária de pessoas e de documentação, sendo que o parecer da escola de vínculo ou de afetação será obtido oficiosamente pela Direção Regional de Administração Escolar (DRAE).

Solicitamos que seja remetido um processo de candidatura por cada e-mail enviado à DRD e que os respetivos anexos sejam remetidos em formato pdf, assinados pela Direção da entidade desportiva e pelo respetivo docente quando necessário, com a exceção das candidaturas referentes ao Modelo 1 – B.

 

Lembramos ainda que na mobilidade a tempo parcial, deve estar salvaguardado o cumprimento da totalidade das 35 horas semanais de trabalho, de acordo as indicações constantes no ofício da DRAE, que segue em anexo.

 

Mais informamos que as candidaturas que não forem enviadas digitalmente para esta Direção Regional e não respeitarem o período acima definido, não serão consideradas por este Serviço.

 

Poderão encontrar em anexo a Portaria n.º 202/2017, de 16 de junho, que procede à primeira alteração à Portaria n.º 247/2016, de 29 de junho, que fixa as normas para a mobilidade do pessoal docente das escolas da rede pública da Região Autónoma da Madeira.

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.