Pesquisar

|Revista Diversidades N.º 60 – Inquérito de Satisfação

Já está disponível o inquérito online ao Grau de Satisfação dos Leitores da Revista Diversidades na edição n.º 60 - "(Re)Inventar a Educação” – janeiro a junho de 2022. 18-10-2022 Direção Regional de Educação
|Revista Diversidades N.º 60 – Inquérito de Satisfação

A Revista Diversidades é uma publicação eletrónica da Direção Regional de Educação - Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, que tem como objetivo principal disponibilizar ao público em geral, conhecimento atual, bem como ações e práticas realizadas no âmbito da Educação.

De forma a poder avaliar o Grau de Satisfação dos Leitores da Revista Diversidades na edição n.º 60 - "(Re)Inventar a Educação”, solicitamos a sua colaboração através do preenchimento do questionário de avaliação: AQUI.

 

A sua opinião é fundamental para podermos corresponder às suas expetativas e melhorar os nossos serviços prestados, tendo sempre em conta a qualidade e o interesse das informações apresentadas.

Pode consultar a última edição da Revista Diversidade: AQUI.

 

Agradecemos a sua colaboração!


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.