Pesquisar

Atividades do Desporto Escolar Junho 2021

Desporto Escolar 27-05-2021 Direção Regional de Educação
Atividades do Desporto Escolar Junho 2021

O ano letivo 2020/21 tem sido para todos, alunos, professores e famílias, um ano diferente, consequência da pandemia de COVID-19.
Neste momento, as condições apresentam-se favoráveis à retoma de algumas atividades desportivas, tão necessárias e urgentes para o equilíbrio emocional dos alunos. Por isso, lançamo-nos a este objetivo: destinar o mês de junho para a realização da segunda edição das atividades de “outdoor”. 
Assim, as “Atividades de Desporto Escolar Junho 21”, que ora apresentamos, realizam-se no âmbito da retoma das atividades desportivas. 
Considerando as restrições impostas necessárias à proteção de todos os intervenientes, as atividades programadas são realizadas em espaços exteriores, tal como na primeira edição, aproveitando os recursos naturais existentes. 
No dia 27 de maio, às 11h00, na Quinta Magnólia, terá lugar a conferência de imprensa para a apresentação pública destas atividades, que conta com a presença do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, Jorge Carvalho, do Diretor Regional de Educação, Marco Gomes, e do Diretor de Serviços do Desporto Escolar, Elmano Santos. 
Segue-se um mês preenchido com uma oferta desportiva que abrange um leque diversificado de modalidades/atividades, direcionadas para os diferentes níveis de ensino, tais como, Atividades Náuticas, Orientação, Desportos de Raquete, Laser Run, entre outros, que decorrerão em três locais distintos da cidade do Funchal, nomeadamente, no Centro Náutico de São Lázaro, nos Jardins do Lido e na Quinta Magnólia. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.