Pesquisar

Campeonato Regional Ginástica Acrobática

Este campeonato decorreu no Porto Santo, no passado dia 30 de abril. 02-05-2022 Direção Regional de Educação
Campeonato Regional Ginástica Acrobática

O pavilhão multiusos da ilha do Porto Santo, no passado dia 30 de abril, ao fim de dois anos de interregno, foi palco da primeira competição de ginástica acrobática do Desporto Escolar.

Para além dos anfitriões da Escola Básica e Secundária Professor Dr. Francisco de Freitas Branco, que tão bem receberam os representantes da Escola Básica e Secundária com Pré-escolar da Calheta e da Escola Básica e Secundária de Santa Cruz, estiveram presentes os professores de cada um dos núcleos, que desempenharam, igualmente, funções de júri.

A equipa do Desporto Escolar felicita todos os participantes que estiveram à altura do evento e, muito especialmente, os que se sagraram campeões e se apuraram para o Campeonato Nacional da modalidade, que decorrerá em Loulé, de 30 de junho a 3 julho.

 

De salientar a presença calorosa do público, a maioria pais dos alunos locais, que tão honrosamente aplaudiram uns e outros, fazendo jus à fraternidade desportiva que o Desporto Escolar preconiza. A alegria era visível nos rostos dos 52 alunos que aí se juntaram para disputar o título de campeões regionais nas diferentes especialidades.

 

Campeões Regionais Ginástica Acrobática 2021/2022:

 

 Nível 1 

 Par Feminino

 Luana e Leonor

 EBS do Porto Santo 

 Trio Feminino

 Bianca, Benedita e Beatriz

 EBS/PE da Calheta

 Nível 2

 Par Misto

 António e Lorena

 EBS do Porto Santo

 Trio Feminino

 Lara, Laura e Ana Maria 

 EBS/PE da Calheta

 Nível 3

 Par Feminino

 Rafaela e Filipa

 EBS do Porto Santo

 Par Masculino

 Afonso e Martinho

 EBS do Porto Santo

 Par Misto

 Afonso e Guadalupe

 EBS do Porto Santo

 Trio Feminino

 Rafaela, Guadalupe e Lara

 EBS do Porto Santo

 Trio Masculino 

 Afonso Martinho e Valentino 

 EBS do Porto Santo

 

Aos nossos representantes - Rafaela, Filipa, Afonso, Martinho, Alberto, Matilde, Guadalupe, Rafaela, Guadalupe, Lara, Martinho e Valentino - todos eles da Escola Básica e Secundária Professor Dr. Francisco de Freitas Branco, votos de uma boa participação nos nacionais!!


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.