Pesquisar

Cerimónia de Abertura do Desporto Escolar 2022

A cerimónia teve lugar, no dia 10 de maio, no Jardim Municipal do Funchal. 11-05-2022 Direção Regional de Educação
Cerimónia de Abertura do Desporto Escolar 2022

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, declarou oficialmente aberta a Festa do Desporto Escolar 2022, que se prolonga até ao dia 13 de maio.

 

A Cerimónia de Abertura, que decorreu no Jardim Municipal do Funchal, dedicada ao tema "Celebrar a Vida, Homenagear o Professor", contou com a atuação de Tiago Sena Silva, o Hino do Desporto Escolar e a Entrada da mascote, um momento artístico "Representação Metafórica de uma Consciência", a transmissão do vídeo "Percurso do facho Olímpico por todos os concelhos da Região", o Acender da Chama Olímpica, os Hinos Regional e Nacional e a Declaração de Abertura. Para encerrar o evento, uma coreografia de bancada surpresa, executada exclusivamente por professores.

 

Nesta cerimónia, muito participada, o Presidente do Governo Regional anunciou que no próximo ano, a cerimónia voltará ao Estádio do Mar´ritimo, nos Barreiros.

 

Pode consultar online as notícias do Diário de Notícias, do Jornal da Madeira e a reportagem da RTP Madeira.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.