Pesquisar

2.ª Edição da Fase Final de Ténis Escolar

Esta iniciativa decorreu no dia 28 de junho, na Escola Básica e Secundária Bispo D. Manuel Ferreira Cabral, em Santana. 29-06-2022 Direção Regional de Educação
2.ª Edição da Fase Final de Ténis Escolar

Decorreu no passado dia 28 de junho, no pavilhão da Escola Básica e Secundária Bispo D. Manuel Ferreira Cabral, a 2.ª Edição da Fase Final de Ténis Escolar.

Este é um projeto da Direção Regional de Educação, desenvolvido pela Direção de Serviços do Desporto Escolar (DSDE), em parceria com a Associação de Ténis da Madeira.

Participaram nesta 2.ª edição os alunos das seguintes escolas de 1º ciclo: EB1/PE/C da Nazaré, EB1/PE do Areeiro e Lombada, Colégio da Rochinha; EB1/PE/C de São Vicente, EB1/PE do Jardim da Serra, EB1/PE da Lourencinha, EB1/PE/C da Ladeira e Lamaceiros, EB1/PE/C do Lombo da Guiné, EB1/PE da Assomada, EB1/PE/C da Água de Pena, EB1/PE/C da Ribeira Brava e EB1/PE da Tabua.

O vencedor do quadro competitivo masculino foi o aluno Leonardo Silva da Escola Básica do 1.º Ciclo com Pré-Escolar e Creche da Ribeira Brava. Nos femininos, a vencedora foi a aluna Carolina Fernandes da Escola Básica do 1.º Ciclo com Pré-Escolar da Assomada.

Marcaram presença na cerimónia de entrega de prémios o Diretor de Serviços da DSDE, Elmano Santos, o Delegado Escolar de Santana, Joaquim Rosa, e o Coordenador Técnico da Associação de Ténis da Madeira, Luís Jasmim.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.