Pesquisar

Padel na Escola - Nível Inicial

Cursos de formação destinados a docentes dos grupos de recrutamento 160, 260 e 620 e do grupo de recrutamento 110 a lecionar expressão físico- motora 05-09-2022 Direção Regional de Educação
Padel na Escola - Nível Inicial

A Direção Regional de Educação está a promover, em parceria com a Federação Portuguesa de Padel, dois Cursos de Formação “Padel na Escola- Nível Inicial”, destinados a docentes dos grupos de recrutamento 160, 260 e 620 e do grupo de recrutamento 110 a lecionar expressão físico- motora.

 

Os cursos realizam-se de 13 a 29 de setembro de 2022,  em horário misto e regime híbrido, com sessões presenciais na Quinra Magnólia e sessões online na plataforma Teams.

 

Esta atividade formativa visa proporcionar aos docentes conhecimentos e competências sobre a modalidade desportiva do Padel com vista a elevar o nível de desempenho desta prática desportiva em contexto escolar, assim como criar uma oportunidade de desenvolvimento de novas práticas na escola, nomeadamente nos desportos de raquetes.  


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.