Pesquisar

Orientação na Escola

Estão abertas inscrições para esta atividade formativa, destinada a docentes dos grupos de recrutamento 110, 160, 260 e 620. 19-03-2021 Direção Regional de Educação
Orientação na Escola

A Direção Regional de Educação, através da Direção de Serviços do Desporto Escolar, promove, de 10 a 17 de abril, o curso de formação "Orientação na Escola", em regime à distância, destinado a docentes dos grupos de recrutamento 110, 160, 260, 620.

 

A modalidade de Orientação proporciona condições de excelência para o desenvolvimento global da criança,  através de instrumentos de exploração da natureza, no controlo da orientação espacial, da descoberta e da valorização da motricidade da criança, num processo integral e harmonioso.

 

Neste curso teórico-prático serão trabalhados os princípios e fundamentos básicos da modalidade, que ajudarão os formandos a melhor identificar, interpretar, executar e organizar a sua prática letiva de Orientação.

 

Para realizar a sua inscrição e consultar o programa, os interessados deverão aceder à Plataforma Interagir através da hiperligação em anexo.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.