Pesquisar

Abertura da Semana Regional das Artes 2022 com cerca de 300 alunos

O Espetáculo "Luzes, Câmaras... ANIMAÇÃO!" e a inauguração da Exposição Regional de Expressão Plástica "Telhados de Vidro", no Auditório do Jardim Municipal do Funchal e na Avenida Arriaga, respetivamente, marcam a abertura da SRA 2022. 14-06-2022 Direção Regional de Educação
Abertura da Semana Regional das Artes 2022 com cerca de 300 alunos

Cerca de 300 crianças dos concelhos de Machico, Santana e Santa Cruz subiram ao palco do auditório do Jardim Municipal do Funchal para relembrar desenhos animados como a “Pantera Cor-de-Rosa”, “Dartacão” e os “Flinstones”.

Em simultâneo, na Avenida Arriaga, foi inaugurada a Exposição de Expressão Plástica “Telhados de Vidro”.

 

Ao longo do dia, decorreu ainda a Festa no Jardim I e o Encontro de Modalidade Artística Expressão Dramática/Teatro, a exibição de curtas metragens vencedoras de diversas edições do Madeira Curtas, bem como, na "Aldeia das Artes", pelas 21h00, uma performance da Casey's Dance Studio intitulada "Contacto intermitente". Esta é uma performance de rua que conta com a co-criação e participação de 12 alunos (dos 120 alunos da Casey’s Dance Studio), com idades compreendidas entre os 13 e os 21 anos de idade.

 

Programa Geral - DIA 14

10:00 - Festa no Jardim I

15:00 - Encontro Modalidade Artística Expressão Dramática/ Teatro

18:30 - Espetáculo de Abertura e Inauguração da Exposição de Expressão Plástica

21:00 - Casey´s Dance Studio

22:00 - Filmes EDUCAmedia

 

 

Pode consultar as notícias online no Diário de Notícias e no Jornal da Madeira, e em anexo, a Reportagem RTP Madeira.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.