Pesquisar

Concurso Pequenos Artistas Plásticos da Madeira

Regulamento do Concurso | Lista de Selecionados 07-01-2020 Direção Regional de Educação
Concurso Pequenos Artistas Plásticos da Madeira

“Pequenos Artistas Plásticos da Madeira 2020” é o título do concurso de artes visuais promovido pela Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Educação. Este é um concurso direcionado a crianças que frequentem o 1º ciclo do ensino básico da Região Autónoma da Madeira. Tem por objetivo identificar, valorizar e premiar alunos com competências artísticas relevantes e, deste modo, contribuir para a valorização desta área no seu percurso educativo.

Será realizada uma exposição com os trabalhos dos alunos participantes nesta competição, na Assembleia Legislativa da Madeira, durante o mês de abril de 2020. Prevê-se que a inauguração do evento e respetiva entrega de prémios aconteçam no dia 15 abril, data em que se celebra o World Art Day, em homenagem de nascimento do famoso artista Leonardo Da Vinci. A exposição decorrerá de 15 a 30 de abril.

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.