Pesquisar
Dia Mundial da Voz | Concerto "Liberdade na Melodia da Voz" Dia Mundial da Voz | Concerto "Liberdade na Melodia da Voz" Este concerto decorre no dia 16 de abril, às 16h30, no auditório do Jardim Municipal do Funchal.
Marionetas em ação – III Concurso de Expressão DramáticaMarionetas em ação – III Concurso de Expressão DramáticaConcurso de Expressão Dramática / Pré-Escolar SEMANA REGIONAL DAS ARTES 2024
2.ª edição Jardim em Festa | "Um despertar colorido"2.ª edição Jardim em Festa | "Um despertar colorido"Este espetáculo tem lugar no auditório do Jardim Municipal do Funchal pelas 11h00.
I Encontro de música e músicos madeirensesI Encontro de música e músicos madeirensesEste evento, marcado para o dia 5 de março no auditório da Escola dos 2.º e 3.º ciclos Dr. Horácio Bento Gouveia, visa celebrar e homenagear o notável património musical da Região Autónoma da Madeira.
2.ª Rubrica mensal da DRE no programa Madeira Viva dedicada à Educação Artística2.ª Rubrica mensal da DRE no programa Madeira Viva dedicada à Educação ArtísticaO programa Madeira Viva da RTP Madeira divulgou o I Encontro de Música e Músicos Madeirenses.
aCORDE 2024aCORDE 2024Tributo aos Cordofones Tradicionais Madeirenses que decorrerá entre os dias 2 e 15 de fevereiro de 2024.
VII Festival Regional de Coros Escolares VII Festival Regional de Coros Escolares Esta iniciativa decorre entre os dias 11 e 15 de dezembro, com sessões diárias às 11h e 16h, na Avenida Arriaga.
4.ª Edição do Advento Musical4.ª Edição do Advento MusicalIniciativa da Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia e da Direção Regional de Educação/DRE, a Direção de Serviços de Educação Artística (DSEA)
Espetáculo de Natal - "SOS Natal"Espetáculo de Natal - "SOS Natal"Espetáculo pela Equipa de Animação no Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos
Comemoração Dia Mundial da Música 2023Comemoração Dia Mundial da Música 2023O Concerto pedagógico comemorativo do Dia Mundial da Música decorreu no dia 02 de outubro, no Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos.
Investigação Madeirense em simpósio na Áustria.Investigação Madeirense em simpósio na Áustria.Notícia DN 27/09/2023 - Edição Impressa
SPLASH de cor em pacotes de açúcarSPLASH de cor em pacotes de açúcarEsta exposição terá lugar no dia 13 de setembro, às 10 horas, no centro comercial MadeiraShopping - Funchal e estará patente ao público até ao dia 24 de setembro de 2023.
Concurso Internacional "TESOUROS DA MINHA TERRA - Paisagem"Concurso Internacional "TESOUROS DA MINHA TERRA - Paisagem"Iniciativa promovida pela Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Educação - Direção de Serviços de Educação Artística.
Semana Regional das Artes 2023 - AgradecimentosSemana Regional das Artes 2023 - AgradecimentosAgradecimento pelo apoio dado à realização da 12.ª edição da Semana Regional das Artes 2023
SEMANA REGIONAL DAS ARTES 2023SEMANA REGIONAL DAS ARTES 2023A Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Educação - Direção de Serviços de Educação Artística, promove a 12.ª edição da Semana Regional das Artes 2023
A MAGIA DAS SOMBRAS II A MAGIA DAS SOMBRAS II Concurso de Expressão Dramática / Pré-Escolar SEMANA REGIONAL DAS ARTES 2023
"NATUREZA OCULTA" - I Concurso Internacional de Fotografia - Madeira"NATUREZA OCULTA" - I Concurso Internacional de Fotografia - MadeiraI Concurso Internacional de Fotografia promovido pela Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia – Direção Regional de Educação, através da Direção de Serviços de Educação Artística - Divulgação de Vencedores
Festival Regional de Dança Escolar da RAM 2023Festival Regional de Dança Escolar da RAM 2023Este evento decorre entre os dias 16 e 17 de maio, na Avenida Arriaga, com sessões diárias às 11h00 e às 16h00.
Exposição “Pequenos Artistas Plásticos da Madeira”Exposição “Pequenos Artistas Plásticos da Madeira”Esta exposição decorre no Museu de Eletricidade - Casa da Luz de 16 a 21 de maio.
O Tesouro Misterioso - Centro Cívico do Estreito de Câmara de LobosO Tesouro Misterioso - Centro Cívico do Estreito de Câmara de LobosEspetáculo comemorativo do Dia Mundial da Criança.
Dia Mundial da Dança 2023Dia Mundial da Dança 2023A Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Educação - Direção de Serviços de Educação Artística (DSEA), comemora o Dia Mundial da Dança nos dias 28 de abril e 29 de abril.
A Magia das sombras - Concurso de Expressão DramáticaA Magia das sombras - Concurso de Expressão Dramática2.º Concurso de Expressão Dramática levado a efeito pela Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia – Direção Regional de Educação, através da Direção de Serviços de Educação Artística – direcionado à Educação Pré-Escolar (RAM).
DIA MUNDIAL DA ARTE | HOMENAGEM A LEONARDO DA VINCIDIA MUNDIAL DA ARTE | HOMENAGEM A LEONARDO DA VINCICelebração do Dia Mundial da Arte, inciativa da Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia – Direção Regional de Educação, através da Direção de Serviços de Educação Artística.
Celebração do Dia Mundial do TeatroCelebração do Dia Mundial do TeatroEvento da Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Educação - Direção de Serviços de Educação Artística (DSEA)
Dia Mundial do TeatroDia Mundial do TeatroA Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Educação - Direção de Serviços de Educação Artística (DSEA) – comemora a 27 de março de 2023, pelas 11horas, no Centro Cultural John dos Passos, o Dia Mundial do Teatro.
Jardim em Festa 2023Jardim em Festa 2023A Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Educação - Direção de Serviços de Educação Artística (DSEA) – promoveu a primeira edição do Jardim em Festa.
2.ª Edição do Concurso Regional de Cordofones Tradicionais Madeirenses2.ª Edição do Concurso Regional de Cordofones Tradicionais MadeirensesConcurso Regional de Cordofones Tradicionais Madeirenses realizado na Assembleia Legislativa da Madeira
aCORDE - Laureados 2023aCORDE - Laureados 2023Prémio Carlos Santos, Prémio Cândido Drummond de Vasconcelos e Prémio Jovem Revelação
aCORDE 2023aCORDE 2023aCORDE 2023 - de 1 a 4 de fevereiro
Exposição "NOS CAMINHOS DA ARTE"Exposição "NOS CAMINHOS DA ARTE"Exposição NOS CAMINHOS DA ARTE, entre 24 e 31 de janeiro, no espaço Madeira Shopping, com inauguração, no dia 24, às 18h.
Concurso aCORDE 2023Concurso aCORDE 2023Concurso de Cordofones Tradicionais Madeirenses
VI Festival Regional de Coros Escolares VI Festival Regional de Coros Escolares VI Festival Regional de Coros Escolares da RAM, entre os dias 12 e 16 de dezembro com duas sessões diárias às 11h e às 16h
III Advento MusicalIII Advento MusicalEntre os dias 1 e 24 de dezembro, a DRE/DSEA publicará, diariamente, nas suas páginas de Facebook e YouTube, pelas 8h, um vídeo com um tema de Natal interpretado por alunos de escolas da RAM.
"Um intruso no Natal" - ESGOTADO"Um intruso no Natal" - ESGOTADOEspetáculo de Natal - Equipa de Animação
DRE participa na 5.ª edição do ÀCORDADRE participa na 5.ª edição do ÀCORDAA 5.ª edição do evento “ÀCORDA- Encontro de Cordofones Tradicionais Portugueses”, teve lugar no dia 15 de outubro, no auditório do Conservatório de Música de Coimbra.
Vencedores concurso internacional de artes visuais "TESOUROS DA MINHA TERRA"Vencedores concurso internacional de artes visuais "TESOUROS DA MINHA TERRA"Winners of the international visual arts contest "TREASURES OF MY LAND"
Semana Regional das Artes 2022Semana Regional das Artes 2022Assista aos vídeos da SRA'2022
Abertura da Semana Regional das Artes 2022 com cerca de 300 alunosAbertura da Semana Regional das Artes 2022 com cerca de 300 alunosO Espetáculo "Luzes, Câmaras... ANIMAÇÃO!" e a inauguração da Exposição Regional de Expressão Plástica "Telhados de Vidro", no Auditório do Jardim Municipal do Funchal e na Avenida Arriaga, respetivamente, marcam a abertura da SRA 2022.
Semana Regional das Artes 2022Semana Regional das Artes 2022Um evento artístico que decorrerá, entre os dias 14 e 19 de junho, em vários espaços da baixa funchalense.
Escolartes arranca com lotação esgotada no Centro de Congressos da MadeiraEscolartes arranca com lotação esgotada no Centro de Congressos da MadeiraEste evento reúne exibições de teatro, música e dança envolvendo centenas de alunos de várias escolas do 1.º ciclo do Funchal e da Escola Básica e Secundária de Santa Cruz, nos dias 2 e 3 de junho.
Estreia da história “Os corais da luz azul”Estreia da história “Os corais da luz azul”A Equipa de Animação, da Direção de Serviços de Educação Artística, celebra o Dia Mundial da Criança com a história “Os corais da luz azul ”, com sessões bidiárias às 11h e às 15h, no auditório do Mudas Museu de Arte Contemporânea da Madeira.
ESCOLartes 2022ESCOLartes 2022Uma iniciativa integrada na Semana Regional das Artes 2022, a decorrer nos dias 2 e 3 de junho, pelas 15 horas, no Auditório do Centro de Congressos da Madeira.
5.ª Exposição Regional de Expressão Plástica em parceria com a Delta Cafés, de 18 a 28 de maio, no Museu de Eletricidade "Casa da Luz".5.ª Exposição Regional de Expressão Plástica em parceria com a Delta Cafés, de 18 a 28 de maio, no Museu de Eletricidade "Casa da Luz".Esta exposição está inserida na Semana Regional das Artes 2022 e resulta do 5.º concurso de Expressão Plástica, A MINHA ALEGRE CASINHA.
A magia das sombras - 2.º Concurso de Expressão DramáticaA magia das sombras - 2.º Concurso de Expressão DramáticaA Magia das sombras é o título do 2.º Concurso de Expressão Dramática levado a efeito pela Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia – Direção Regional de Educação, através da Direção de Serviços de Educação Artística – direcionado a crianças de educação pré-escolar da Região Autónoma da Madeira
Já estreou o Festival Regional de Dança Escolar!Já estreou o Festival Regional de Dança Escolar!Alunos da EB1/PE/C da Nazaré e da EBS Padre Manuel Álvares atuaram hoje na Avenida Arriaga.
Festival Regional de Dança Escolar Festival Regional de Dança Escolar Festival Regional de Dança Escolar, entre os dias 9 e 10 de maio, na Avenida Arriaga com sessões diárias às 11h00 e às 16h00.
Dia Mundial da Dança 2022Dia Mundial da Dança 2022Voltamos juntos na celebração do Dia Mundial da Dança
Dia Mundial das Artes 2022Dia Mundial das Artes 2022Apresentação de 3 atividades de criação plástica e com a partilha de vídeos explicativos/pedagógicos, nas redes sociais da Direção de Serviços de Educação Artística, no dia 15 de abril.
Dia Mundial da Voz'2022Dia Mundial da Voz'2022“Vozes da Terra” celebram Dia Mundial da Voz’2022 entre os dias 16 e 23 de abril.
Concurso Internacional de Artes Visuais “TESOUROS DA MINHA TERRA”Concurso Internacional de Artes Visuais “TESOUROS DA MINHA TERRA”Concurso no âmbito do desenho/pintura, direcionado a crianças do ensino pré-escolar e alunos do 1.º ciclo do ensino básico
Paz no Mundo’2022 na Escola da Nazaré (vídeo)Paz no Mundo’2022 na Escola da Nazaré (vídeo)Jorge Carvalho assistiu ao momento artístico em homenagem ao povo ucraniano, na EB1/PE/C da Nazaré. Assista ao vídeo aqui.
Paz no Mundo'2022Paz no Mundo'2022Iniciativa Paz no Mundo’2022, uma homenagem ao povo ucraniano, no próximo dia 1 de abril pelas 11h00.
27 alunos da Madeira premiados em Concurso Internacional de Expressão Plástica - Bulgária27 alunos da Madeira premiados em Concurso Internacional de Expressão Plástica - BulgáriaOs trabalhos premiados serão parte integrante da exposição coletiva, patente na Rusi Karabiberov Art Gallery, no próximo dia 1 de junho de 2022.
Dia Mundial do TeatroDia Mundial do TeatroEscolas da Madeira celebram o Dia Mundial do Teatro com iniciativas online
Conheça os vencedores dos Prémios aCORDE 2022Conheça os vencedores dos Prémios aCORDE 2022A V edição do aCORDE premiou 4 alunos da Região assim como atribuiu o Prémio Carlos Santos, o Prémio Cândido Drummond de Vasconcelos e o Prémio Jovem Revelação.
aCORDE 2022aCORDE 2022aCORDE 2022 - de 1 a 5 de fevereiro na ALRAM e Online
 Formação contínua na área da Educação Artística Formação contínua na área da Educação ArtísticaDivulgação da oferta de formação contínua no âmbito da Educação Artística | Pedidos 2.ª via de certificados - Informações
Concurso aCORDE 2022Concurso aCORDE 2022Concurso de Cordofones Tradicionais Madeirenses
V Festival Regional de Coros Escolares da RAMV Festival Regional de Coros Escolares da RAMO V Festival Regional de Coros Escolares da RAM, realiza-se entre os dias 13 e 16 de dezembro, com sessões diárias às 11h e às 16h. 
"Ho, ho, ho na Cutxilândia""Ho, ho, ho na Cutxilândia"História infantil de Natal protagonizada pela Equipa de Animação da Direção de Serviços de Educação Artística - Direção Regional de Educação.
Advento Musical 2021Advento Musical 2021Entre os dias 1 e 25 de dezembro, a DRE/DSEA publicará, diariamente, nas suas páginas de Facebook e YouTube, pelas 7h, um vídeo com um tema de Natal interpretado por alunos de escolas do ensino básico.
Estreia da história "A bolinha de sabão", da Equipa de AnimaçãoEstreia da história "A bolinha de sabão", da Equipa de AnimaçãoDia 24 de novembro, na Escola Básica do 1.º Ciclo com Pré-escolar e Creche da Nazaré.
A bolinha de sabãoA bolinha de sabãoVídeo original da Equipa de Animação que tem como objetivo a sensibilização contra a Covid-19
O sonho da fada OféliaO sonho da fada OféliaAdaptação do livro "A fada Ofélia e o véu da noiva" de Maria Aurora Carvalho Homem, para teatro de marionetas.
Documentário "40 anos em 40 minutos"Documentário "40 anos em 40 minutos"Apresentação do documentário sobre as práticas artísticas na RAM - “40 anos em 40 minutos”.
Sibila, a aprendiz de bruxaSibila, a aprendiz de bruxaSibila, a aprendiz de bruxa - Celebra o Dia Mundial da Criança
Concurso "O meu herói"Concurso "O meu herói"Concurso de Expressão Plástica O MEU HERÓI - Divulgação de vencedores
Dia Mundial da DançaDia Mundial da DançaO Dia Mundial da Dança será celebrado com a divulgação de vídeos na página de Facebook e Youtube da DRE/DSEA.
Concurso "Um fantoche...uma história para (en)cantar"Concurso "Um fantoche...uma história para (en)cantar"Concurso de Expressão Dramática - Um fantoche… uma história para (en)cantar, direcionado a crianças de educação pré-escolar da Região Autónoma da Madeira.
IV aCORDEIV aCORDEIV aCORDE - 4.ª edição (2021) de 26 a 30 de abril na ALRAM e Online
"Pequenos artistas plásticos da Madeira""Pequenos artistas plásticos da Madeira"O Dia Mundial das Artes, dia 15 de abril, é celebrado pela DRE com a abertura da Exposição do Concurso “Pequenos Artistas Plásticos da Madeira 2021”, que terá lugar às 11h00, na Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira.
Abril, artes milAbril, artes milAtividades DSEA (Educação Artística) para o mês de abril
Dia Mundial do TeatroDia Mundial do TeatroOs trabalhos serão divulgados entre o dia 22 e o dia 27 deste mês nas plataformas youtube e facebook da DSEA e da DRE nos seguintes horários: 10h, 14h e 17h.
Concurso de Expressão Plástica “Libertem os brinquedos!”Concurso de Expressão Plástica “Libertem os brinquedos!”“Libertem os brinquedos!” é o título do 22.º Concurso de Expressão Plástica, no âmbito do desenho/pintura direcionado a crianças do pré-escolar e do 1.º ciclo de Portugal Continental e Regiões Autónomas, que tem por objetivo a valorização das Artes Visuais na componente artística e na formação integral da criança.
Feliz NatalFeliz NatalA Direção de Serviços de Educação Artística/DRE deseja a todos um feliz Natal e um próspero ano novo.
IV Festival de Coros Escolares da Região Autónoma da MadeiraIV Festival de Coros Escolares da Região Autónoma da MadeiraA Direção Regional de Educação (DRE) promove o IV Festival de Coros Escolares da Região Autónoma da Madeira. Atendendo às circunstâncias atuais, passará para formato online, com transmissão em streaming-
"Ho, ho, ho na Cutxilândia""Ho, ho, ho na Cutxilândia"História infantil de Natal protagonizada pela Equipa de Animação da Direção de Serviços de Educação Artística - Direção Regional de Educação.
Concurso Regional de Dança EscolarConcurso Regional de Dança EscolarConcurso de dança on-line, dirigido aos alunos do ensino básico e congrega duas categorias: Interpretação e coreografia.
Tenho um bicho no meu jardimTenho um bicho no meu jardimSendo o ano de 2O20 eleito, pela ONU, o Ano Internacional da Fitossanidade, esta iniciativa visa sensibilizar para a importância da saúde vegetal na melhoria da qualidade alimentar e promover a colaboração global na proteção do meio ambiente e da biodiversidade.
Este vírus não é reiEste vírus não é reiCanção Este vírus não é rei, dirigida aos mais jovens e aborda os cuidados e atitudes a ter para conter a propagação do vírus. https://www.youtube.com/watch?v=VWAMZDWWrbY
Crescer a CantarCrescer a CantarDisponibilização de aplicações metodológicas e programáticas para a prática do canto coletivo em contexto escolar e coros em geral - https://cresceracantar.madeira.gov.pt/dvd/
aCORDE 2020aCORDE 2020Assembleia Legislativa RAM - 4 a 9 de fevereiro
Concurso Pequenos Artistas Plásticos da MadeiraConcurso Pequenos Artistas Plásticos da MadeiraRegulamento do Concurso | Lista de Selecionados
III Festival de Coros Escolares da RAMIII Festival de Coros Escolares da RAMAvenida Arriaga, Funchal - 10 a 14 de dezembro
XXI Concurso de Expressão Plástica "TENHO UM BICHO NO MEU JARDIM"XXI Concurso de Expressão Plástica "TENHO UM BICHO NO MEU JARDIM"Regulamento do Concurso de Expressão Plástica
"Ho, ho, ho na Cutxilândia""Ho, ho, ho na Cutxilândia"Espetáculo de Natal - Equipa de Animação
Dia Mundial da Música Dia Mundial da Música Comemorações do Dia Mundial da Música | 01 Out | EB1/PE/C Eng. Luís Santos Costa
Concerto Dia de PortugalConcerto Dia de Portugal10 de junho | 21h00 | Assembleia Legislativa da RAM
Semana Regional das Artes 2019Semana Regional das Artes 2019Semana Regional das Artes 2019 | 04 a 11 de junho
Concurso de Expressão PlásticaConcurso de Expressão PlásticaDivulgação de vencedores e lista de trabalhos em exposição
Congresso de Educação Artística 2019Congresso de Educação Artística 2019Aberta a primeira fase de inscrições do X Congresso de Educação Artística
Dia Mundial da Voz 2019Dia Mundial da Voz 2019Dia Mundial da Voz 2019, celebrado pela Secretaria Regional de Educação, através da Direção de Serviços de Educação Artística e Multimédia (DSEAM), da Direção Regional de Educação, no dia 3 de abril, na EB1/PE da Assomada – Caniço.
Concurso Jovens Artistas DSEAM 2019Concurso Jovens Artistas DSEAM 2019Concurso Jovens Artistas DSEAM 2019 | 31 de março > 18h > Fórum Machico > Entrada livre
TA 2019: Consort Bisel com 'Flauta a sério e a brincar'TA 2019: Consort Bisel com 'Flauta a sério e a brincar''Flauta a sério e a brincar', dia 10 de março, no Centro de Promoção Cultural de S. Vicente
TA 2019: concerto interativo com Orquestra de BandolinsTA 2019: concerto interativo com Orquestra de BandolinsOrquestra de Bandolins da DSEAM - comemorações do 30.º aniversário com concerto interativo na Calheta
III Festival de Dança EscolarIII Festival de Dança EscolarIII Festival de Dança Escolar com inscrições abertas até 28 de fevereiro
Livro infantil 'Solta a Corda!'Livro infantil 'Solta a Corda!'Livro infantil 'Solta a Corda!' apresentado no dia 22 de fevereiro, na EB1/PE/C da Nazaré
Concerto 'In Memoriam'Concerto 'In Memoriam'DSEAM promove concerto 'In Memoriam' das vítimas da aluvião de 20 de fevereiro de 2010
TA 2019: Concerto interativo na CamachaTA 2019: Concerto interativo na CamachaConcerto interativo na Camacha junta o Ensemble de Acordeões da DRE e alunos da Escola Santo Condestável
TA 2019: Concerto interativo com Ensemble de Percussão da DRETA 2019: Concerto interativo com Ensemble de Percussão da DREConcerto interativo com Ensemble de Percussão da DRE e 5 escolas do município de Câmara de Lobos, no próximo sábado, na Casa da Cultura de Câmara de Lobos
Festival da Canção Juvenil 'Voz d'Amanhã' 2019Festival da Canção Juvenil 'Voz d'Amanhã' 2019Festival da Canção Juvenil 'Voz d'Amanhã' 2019 - aberta a fase de pré-seleção das canções
TA 2019: Regresso dos concertos interativos, no próximo domingoTA 2019: Regresso dos concertos interativos, no próximo domingoRegresso dos concertos interativos no próximo domingo, às 17 horas, no auditório do Salão Paroquial do Campanário
38.º Festival da Canção Infantil da Madeira38.º Festival da Canção Infantil da MadeiraRegulamento do 38.º Festival da Canção Infantil da Madeira
Projeto 'aCORDE!'Projeto 'aCORDE!'Segunda edição do projeto 'aCORDE!' decorrerá entre os dias 4 e 8 de fevereiro, na Assembleia Legislativa
Documentário sobre a vida e obra de Max RömerDocumentário sobre a vida e obra de Max RömerDocumentário sobre a vida e obra do artista alemão exibido a 28 de janeiro no Palácio de São Lourenço
Dolcemente na Quinta das CruzesDolcemente na Quinta das CruzesQuinta das Cruzes acolhe concerto 'Antiqua', dos Dolcemente, dia 19 de janeiro, pelas 18 horas
II Festival de Coros Escolares da RAMII Festival de Coros Escolares da RAMII Festival de Coros Escolares da RAM arranca dia 10 de dezembro, na Placa Central da Avenida Arriaga
Documentário sobre António AragãoDocumentário sobre António AragãoDocumentário sobre António Aragão exibido a 3 de dezembro na Universidade da Madeira
Ninfas do Atlântico da DSEAM e Orquestra Académica do CEPAMNinfas do Atlântico da DSEAM e Orquestra Académica do CEPAMConcerto coral sinfónico de Natal com Ninfas do Atlântico da DSEAM e Orquestra Académica do CEPAM, dias 1 e 14 de dezembro, em Machico e no Funchal
Dicionário Online de Músicos na Madeira já conta com 176 biografiasDicionário Online de Músicos na Madeira já conta com 176 biografiasDicionário Online de Músicos na Madeira já conta com 176 biografias
Ensemble de Acordeões da DSEAM e Grupo Coral Juvenil da Casa do Povo do Curral das FreirasEnsemble de Acordeões da DSEAM e Grupo Coral Juvenil da Casa do Povo do Curral das FreirasEspetáculo inédito, no Curral das Freiras, na tarde de domingo, dia 25 de novembro, promete muita animação com música e canções
'Sons da adega', com a Orquestra de Bandolins da DSEAM'Sons da adega', com a Orquestra de Bandolins da DSEAMDois sabores exclusivos em 'Sons da adega', com a Orquestra de Bandolins da DSEAM, dia 23 de novembro no IVBAM
CD 'A Música de Cândido Drumond de Vasconcelos'CD 'A Música de Cândido Drumond de Vasconcelos'CD 'A Música de Cândido Drumond de Vasconcelos' apresentado dia 22 de novembro, dia de Santa Cecília, padroeira dos músicos
Novos documentos na biblioteca da DSEAMNovos documentos na biblioteca da DSEAMJá conhece os novos documentos que deram entrada na biblioteca da DSEAM durante o mês de outubro?
Falecimento do maestro e compositor João Victor CostaFalecimento do maestro e compositor João Victor CostaPesar pelo falecimento do maestro e compositor João Victor Costa
'Halloween Voices', com Coro Juvenil da DSEAM'Halloween Voices', com Coro Juvenil da DSEAM'Halloween Voices', com Coro Juvenil da DSEAM - Espetáculo especial do dia das bruxas - dia 31 de outubro, às 21 horas, no Design Centre Nini Andrade Silva
Revista Portuguesa de Educação Artística 2019Revista Portuguesa de Educação Artística 2019Revista Portuguesa de Educação Artística - está aberta a chamada de artigos para o novo volume até ao dia 2 de janeiro de 2019
Documentário 'Francisco Franco' exibido no próximo dia 30 de outubroDocumentário 'Francisco Franco' exibido no próximo dia 30 de outubroO documentário 'Francisco Franco', produzido pela SRE através da DSEAM, será exibido no próximo dia 30 de outubro, na Universidade da Madeira (Campus da Penteada)
Apresentação do 'Madeira Curtas 2019'Apresentação do 'Madeira Curtas 2019'9.º Concurso de Curtas-Metragens será apresentado no próximo dia 22 de outubro, pelas 11h00, na EB1/PE de S. Filipe
Concerto do Ensemble Vocal Regina Pacis da SREConcerto do Ensemble Vocal Regina Pacis da SREConcerto do Ensemble Vocal Regina Pacis da SRE em louvor à Nossa Senhora do Rosário, na Igreja de Santa Clara, no próximo dia 20 de outubro, pelas 20h00
Atividades Artísticas Extraescolares Atividades Artísticas Extraescolares Ano letivo 2018-2019
IX Congresso de Educação ArtísticaIX Congresso de Educação ArtísticaO IX Congresso de Educação Artística realiza-se nos dias 5, 6 e 7 de setembro de 2018, no Funchal Inscrições para as oficinas já disponíveis!
'Voz d'Amanhã' 2018'Voz d'Amanhã' 2018Festival da Canção Juvenil da Madeira 'Voz d'Amanhã' 2018
Semana Regional das Artes '2018Semana Regional das Artes '2018A Semana Regional das Artes ’2018 (8.ª edição) irá decorrer entre os dias 11 e 17 de junho, com espetáculos diversos.
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.