Pesquisar

Nos Caminhos da Arte - Literacia Artística para Docentes

Oficinas de Formação destinadas a docentes dos grupos de recrutamento 110,140,240 e 600 26-09-2022 Direção Regional de Educação
Nos Caminhos da Arte - Literacia Artística para Docentes

A Direção Regional de Educação promove duas Oficinas de Formação: "Nos Caminhos da Arte - Literacia Artística para Docentes" destinadas a docentes dos grupos de recrutamento 110,140,240 e 600.

 

As Oficinas de Formação realizam-se de 12 de outubro a 30 de novembro de 2022, na Quinta do Leme, em horário misto (manhã/tarde)

 

Pretendemos dotar os docentes com ferramentas que lhes permitam uma melhor compreensão das técnicas, materiais e instrumentos associados às modalidades das artes visuais e à utilização da obra de arte como recurso pedagógico, fomentando a sua literacia em artes, bem como o desenvolvimento de conhecimentos e sensibilidades passíveis de serem utilizadas posteriormente neste e noutros contextos.

 

Nota: Prioridade será dada aos docentes a lecionar a atividade de enriquecimento curricular de Expressão Plástica e a lecionar a Modalidade Artística de Artes Visuais.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.