Pesquisar

APROGED - 4ª Jornadas Didáticas - 21 e 22 de Outubro de 2023

Atividade formativa destinada a docentes dos grupos de recrutamento 240, 500, 530 e 600. 12-06-2023 Direção Regional de Educação
APROGED  -  4ª Jornadas Didáticas  -  21 e 22 de Outubro de 2023

A  APROGED - Associação dos Professores de Geometria e de Desenho vai realizar a 4ª edição das Jornadas Didáticas.

 

Esta atividade formativa decorrerá nos dias 21 e 22 de Outubro do corrente ano, na Escola Secundária de Francisco Franco, no Funchal.

 

Estas Jornadas têm por objetivo proporcionar, sob uma perspetiva integradora e multidisciplinar, a reflexão sobre conhecimentos, vivências e experiências no contexto da didática e da aprendizagem da Geometria, da Geometria Descritiva, do Desenho e áreas afins.

 

Estas jornadas, destinadas a docentes dos grupos de recrutamento 240, 500, 530 e 600, estão acreditadas pelo Conselho Cientifico-Pedagógico da Formação Continua, como Curso de Formação, com a duração de 12,5 horas, sendo possível a participação presencial ou à distância.

 

Em antecipação ao evento está a decorrer, até ao próximo dia 21 de Junho, uma Chamada para a Apresentação de Comunicações sobre perfis pedagógicos e experiências didáticas, para a qual a APROGED convida a participar todos os Professores e Professoras dos Ensino Básico e Secundário e Estudantes de Mestrado e Doutoramento interessados/as na temática do evento, a participar.

 

As inscrições para participação nestas jornadas decorrerão até ao dia 30 de setembro do corrente ano.

Para mais Informações sobre esta e outras atividades formativas que o Centro de Formação da APROGED está a promover, no decurso de 2023, consulte o sítio da APROGED


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.