Pesquisar

Encontros de Delegados de Português 2021-2022

Abertura de inscrições para esta atividade formativa destinada aos Delegados de Português das escolas da RAM. 30-09-2021 Direção Regional de Educação
Encontros de Delegados de Português 2021-2022

A Direção Regional de Educação promove, a exemplo dos anos anteriores, a oficina de formção "Encontros de Delegados de Português 2021-2022", de 11 de outubro de 2021 a 9 de maio de 2022, em regime presencial e a distância, destinada aos os Delegados desta disciplina nas escolas da RAM.

 

Os Encontros de Delegados de Português constituem um espaço de atualização, conhecimento e partilha em que os participantes, enquanto coordenadores do grupo de docentes, desenvolvem atividades e estratégias didáticas, através do trabalho cooperativo no seio do grupo, na escola e entre os seus pares, na procura de mais sucesso educativo nesta disciplina.

 

Este ano letivo, a oficina de formação realizar-se-á em simultâneo para os 3 níveis de ensino, procurando-se, assim, perspetivar caminhos para uma articulação eficaz entre os diferentes Ciclos do Ensino Básico e com o Ensino Secundário, através de processos comuns de trabalho, facilitadores da melhoria do ensino e das aprendizagens.

 

Para realizar a sua inscrição e consultar o programa, os docentes deverão aceder à Ptaforma Interagir, até ao dia 6 de outubro de 2021, através da hiperligação em Anexos.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.