Pesquisar

O eTwinning na EN2: todos a bordo – Região Autónoma da Madeira

Curso de Formação destinado a docentes de todos os grupos de recrutamento. 28-06-2021 Direção Regional de Educação
O eTwinning na EN2: todos a bordo – Região Autónoma da Madeira

A Direção Regional de Educação, em colaboração com a Organização Nacional de Apoio do eTwinning, promove, de 05 a 09 de julho de 2021, o Curso de Formação O eTwinning na EN2: todos a bordo – Região Autónoma da Madeira, destinado a docentes de todos os grupos de recrutamento. 

 

Este curso realiza-se a distância, através da Plataforma Zoom, decorre da Campanha de Sensibilização Nacional da Embaixada eTwinning e visa sensibilizar os professores para o conhecimento e utilização da Plataforma eTwinning, na sua prática letiva.  Esta Plataforma é um espaço virtual de cooperação transnacional europeu que permite aos profissionais da educação comunicarem, colaborarem, desenvolverem projetos e partilharem conhecimentos e práticas pedagógicas.

 

NOTA: Os formandos inscritos e selecionados receberão oportunamente a hiperligação de acesso à formação. 

Recomenda-se, no entanto, a consulta da lista de formandos selecionados disponibilizada na Plataforma Interagir, conforme consta do Programa da formação.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.