Pesquisar

Cerimónia de entrega de prémios do projeto Baú de Leitura

Cerimónia de entrega de prémios dos passatempos regionais: Ilustração Infantil, Dá voz ao texto, Escrita Criativa e Flashes Literários. Decorrerá no Centro Comercial La Vie Funchal, no dia 31 de maio, pelas 15h. 23-05-2022 Direção Regional de Educação
Cerimónia de entrega de prémios do projeto Baú de Leitura

Como forma de premiar o talento e a criatividade das crianças, jovens e adultos que participaram no projeto Baú de Leitura, no presente ano letivo, decorrerá no dia 31 de maio, pelas 15h, no Centro Comercial La Vie Funchal, no piso I, uma cerimónia de entrega de prémios dos passatempos regionais: Ilustração Infantil, Escrita Criativa e Flashes Literários. 

Este evento, que contará com a presença de alunos, professores, pais, escritores entre outros convidados, iniciar-se-á com um momento cultural, que aliará declamação e música, com um toque brasileiro e veranil, por um grupo de alunos do Conservatório, seguido pela entrega de prémios e finalizado com a inauguração da referida exposição.  

Esta ficará patente ao público de 31 de maio a 14 de junho, cujos visitantes poderão deleitar-se com as ilustrações de novos conceitos, com as fotografias inspiradas em excertos literários de autores madeirenses e com os textos poéticos e em prosa elaborados a partir de objetos e imagens. 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.