Pesquisar

Visita de grupo de alunos da EB23 do Caniço ao STFP

Visita de alunos candidatos às Ações Formativas do STFP para 2021_2022 24-05-2021 Direção Regional de Educação
Visita de grupo de alunos da EB23 do Caniço ao STFP

No passado dia 18 de maio, um grupo quatro de alunos da Escola Básica de 2.º e 3.º Ciclos do Caniço, acompanhados da respetiva psicóloga e docente especializada, vieram até ao Serviço Técnico de Formação Profissional para conhecerem as nossas instalações e toda a dinâmica de funcionamento, nomeadamente no que concerne à receção de novos formandos para as Ações Formativas a iniciar no próximo ano letivo 2021/2022.

Após um breve lanche e apresentação informal iniciou-se uma visita guiada pelas nossas instalações percorrendo todo o edifício (presentemente em funcionamento) desde os serviços administrativos, às salas de aulas ou outras atividades. Neste périplo foi incluído o trajeto de acesso para formandos que utilizam os transportes públicos.

Puderam, deste modo, ser esclarecidas algumas dúvidas no próprio local e por profissionais rotinados nestas lides.

De salientar que estando ainda em tempos de pandemia todas as regras de higiene e segurança foram escrupulosamente cumpridas nomeadamente quanto ao distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos.

Sem dúvida uma experiência a repetir com candidatos ou futuros candidatos de outras escolas!


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.