Pesquisar

Ações de Sensibilização “Plano de Prevenção e Emergência das Escolas” no STFP 2021

Ações de sensibilização ESPR promovidas para os diversos grupos de formandos do STFP 17-05-2021 Direção Regional de Educação
Ações de Sensibilização “Plano de Prevenção e Emergência das Escolas” no STFP 2021

No âmbito do Projeto “Educação para a Segurança e Prevenção de Riscos” e à semelhança do ano letivo anterior, realizaram-se 6 ações de sensibilização no Serviço Técnico de Formação Profissional, sob o tema “Plano de Prevenção e Emergência das Escolas”, que visa informar os formandos relativamente a formas de proteção em situação de risco, emergência ou alerta. As ações de sensibilização foram ministradas aos formandos do 1º ano das ações formativas de Empregado/a de Andares, Empregado/a de Mesa e Operador/a de Jardinagem do Percurso B e Percurso Individualizado, nos dias 4 e 7 de maio.

Os conteúdos foram apresentados de forma dinâmica, utilizando as plataformas Genially e Kahoot!, quadro interativo e tablets educativos, de modo a gerar mais interesse e entusiasmo  por parte dos formandos, promovendo assim a interação, a participação e o empenho dos mesmos no que diz respeito aos assuntos abordados.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.