Pesquisar

Ação de informação / sensibilização com PSP, para equipa formativa do STFP

Ação no âmbito do Policiamento de Proximidade / Escola Segura /Projeto “Significativo Azul”, integrado no Projeto da SRE – Educação para a Segurança e Prevenção de Riscos (ESPR) 02-02-2023 Direção Regional de Educação
Ação de informação / sensibilização com PSP, para equipa formativa do STFP

No dia 1 de fevereiro, das 14:30h às 15:30h, teve lugar no STFP (Galeão) uma ação informação / sensibilização com o agente Martinho Pereira da Polícia de Segurança Pública, subordinada à temática Policiamento de Proximidade / Escola Segura /Projeto “Significativo Azul”. Após a apresentação e funcionamento destes projetos e já com a participação e colocação de dúvidas pela assistência, o foco foi para os procedimentos a ter em situações de emergência derivadas da alteração de comportamentos de formandos, nomeadamente devido ao consumo de substâncias estupefacientes, quando os jovens venham a apresentar comportamentos violentos constituindo ameaça para a sua integridade ou de terceiros, em contexto escolar.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.