Pesquisar

O STFP apresenta exposição de trabalhos: "Embutidos Criativos".

Parceria do STFP com o Instituto do Vinho do Bordado e do Artesanato da Madeira IP-RAM, apresenta o Projeto “Embutidos criativos”, desenvolvido ao longo do ano de 2020 14-12-2020 Direção Regional de Educação
O STFP apresenta exposição de trabalhos: "Embutidos Criativos".

Exposição Embutidos Criativos 

 

O Serviço Técnico de Formação Profissional (STFP) em parceria com o Instituto do Vinho do Bordado e do Artesanato da Madeira IP-RAM, tem a honra de apresentar o Projeto “Embutidos criativos”, desenvolvido ao longo do ano de 2020, com o formando Rui Pereira do 3º ano finalista da Ação Formativa de Operador(a) de Acabamentos de Madeira e Mobiliário.

Este trabalho proporcionou ao formando uma diversidade de experiências no âmbito da transformação e potencialidades artesanais da madeira, que deu origem à realização de trabalhos criativos e originais.

Os trabalhos foram elaborados pelo formando Rui Pereira sob orientação do Formador de Formação Prática em Contexto de Trabalho do STFP - Carlos Lagos.  

O Projeto foi coordenado pela Professora Carmina Gomes e a Formadora Engenheira Luz Ornelas.

A exposição estará patente até 31 de Janeiro na Loja do Artesanato da Madeira ( Rua dos Ferreiros n.º 152 ou Rua 5 de Outubro, 78).

Pode também ser consultado: https://www.facebook.com/artesanatodamadeira/


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.