Pesquisar

STFP - Visitas de Estudo em parceria com o Projeto Arte-Terapia

Visitas de Estudo de diferentes áreas da formação profissional no STFP em parceria com o Projeto Arte-Terapia 30-11-2020 Direção Regional de Educação
STFP - Visitas de Estudo em parceria com o Projeto Arte-Terapia

Durante o mês de novembro de 2020 realizaram-se duas visitas de estudo de modo a verificarem in loco pela cidade do Funchal, conteúdos do âmbito das diferentes disciplinas e numa parceria com o Projeto Arte-Terapia.

Assim foram os formandos de AFAC 2ºano B nas áreas de Balanço de Competências-Plano Individual de Formação, e, Matemática para a Vida.

Dia 24 de novembro foi a vez dos formandos de Empregados de Andares 1º e 3º B no âmbito do módulo de Formação Tecnológica “Conceitos de saúde e fatores de risco”.

Além dos objetivos específicos as visitas visavam objetivos mais abrangentes que iam do reconhecimento do meio envolvente, à visita das primeiras decorações de rua da quadra festiva que se aproxima.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.