Pesquisar

| Concurso para criação do Lema - Dia Internacional (3 de dezembro) e Dia Nacional da Pessoa com Deficiência (9 de dezembro)

Até 2 de novembro, participe no Concurso para criação do Lema que servirá de mote às atividades desenvolvidas no âmbito do Dia Internacional (3 de dezembro) e do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência (9 de dezembro). 20-10-2022 Direção Regional de Educação
| Concurso para criação do Lema - Dia Internacional (3 de dezembro) e Dia Nacional da Pessoa com Deficiência (9 de dezembro)

A Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Educação (DRE), assinalará o Dia Internacional (3 de dezembro) e o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência (9 de dezembro).


Entre os dias 2 e 12 de dezembro de 2022, decorrerão diversas iniciativas, com o objetivo de consciencializar para a temática da inclusão das pessoas com deficiência, incapacidades ou outras necessidades especiais de saúde.


O presente concurso destina-se a premiar o lema - uma ideia expressa por uma frase - que melhor expresse os conceitos de inclusão e equidade, pretendendo-se que sirva de mote às atividades que serão desenvolvidas no decurso deste evento.

O lema vencedor constará no material de divulgação (folhetos, cartazes, entre outros) alusivo a esta iniciativa.

 

Regulamento do Concurso disponível aqui.

Formulário de candidatura disponível em: https://bit.ly/3eDuaJJ


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.