Pesquisar

Sessão informativa "Redes que os Pais tecem" dinamizada pela Professora Doutora Júlia Serpa Pimentel

Sessão dirigida aos pais e encarregados de educação, no dia 6 de junho, às 18h30, no Monumental Hotel Four Views. 01-06-2022 Direção Regional de Educação
Sessão informativa "Redes que os Pais tecem" dinamizada pela Professora Doutora Júlia Serpa Pimentel

A existência de uma criança com uma perturbação do neurodesenvolvimento pode interferir na forma como a família é capaz de desempenhar as várias funções e requer uma maior interdependência com as suas redes extra-familiares, que têm um importante papel no desempenho dessas funções.

 

Pretende-se com esta formação, promover uma reflexão sobre o ciclo de vida das famílias com filhos com perturbações do neurodesenvolvimento e o debate em torno das redes de apoio, salientando a importância destas para a construção de instrumentos para a mobilização, desenvolvimento e integração para melhor responderem às necessidades destas famílias.

 

Convida-se os pais e encarregados de educação a participar nesta sessão dinamizada pela Professora Doutora Júlia Serpa Pimentel, presidente da Associação Pais em Rede, no dia 6 de junho, das 18h30 às 20h00, no Monumental Four Views.

 

Solicita-se a confirmação da sua presença através do link: AQUI


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.