Pesquisar

Serviço Técnico de Formação profissional realiza Peddy Paper - Con(Viver) com Regras

O STFP estará nas ruas do Funchal com mais esta atividade inclusiva para formandos e colaboradores 07-07-2021 Direção Regional de Educação
Serviço Técnico de Formação profissional realiza Peddy Paper - Con(Viver) com Regras

No próximo dia 26 de julho de 2021 o STFP realizará no âmbito das atividades de encerramento do ano letivo um Peddy Paper - Con(Viver) Com Regras, para o qual foi elaborado um cartaz pelos formandos do curso de Cozinha 2B, com a orientação do Professor de TIC, Ricardo Barbosa.

Atendendo a que o percurso será realizado entre o Teleférico do Funchal e o Parque de Santa Catarina pedimos a divulgação e a colaboração no que respeita ao esclarecimento do regulamento junto dos formandos, bem como para a realização da atividade com algumas das equipas que possam ter mais dificuldade na leitura das pistas e na orientação no Funchal.
Quanto às inscrições estas decorrerão , até à próxima quarta feira, dia 14 de julho, atendendo a que alguns aspetos da organização dependem do número de inscritos. A inscrição das equipas será realizada através desta ficha de inscrição e regulamento.

Dúvidas ou outros esclarecimentos podem ser colocadas por email:

Carmo Fernandes (mariacarmoferreira@gov-madeira.pt)

Mónica Neves (mjoneves@sapo.pt)

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.