Pesquisar

Serviço Técnico de Formação profissional realizou Peddy Paper - Con(Viver) com Regras

Peddy Paper inclusivo envolvendo formandos e colaboradores do STFP 12-09-2021 Direção Regional de Educação
Serviço Técnico de Formação profissional realizou Peddy Paper - Con(Viver) com Regras

No dia 26 de julho de 2021, tal como previsto o STFP levou a cabo, no âmbito das atividades de encerramento do ano letivo, o Peddy Paper – Con(Viver) Com Regras que envolveu toda a comunidade educativa, em especial formandos e colaboradores do STFP.

Iniciou-se pelas 9h00 com concentração dos participantes junto ao Teleférico do Funchal, seguindo etapa a etapa de acordo com as instruções e tarefas recebidas em cada ponto de controlo, e, terminou no Parque de Santa Catarina com lanche, convívio e apresentação de vários números musicais coreografados executados pelos formandos do STFP.

Parabéns ao STFP pelo sucesso desta atividade, em especial às responsáveis por toda a organização e dinamização da atividade, Carmo Fernandes e Mónica Neves, responsáveis pelo projeto SER, no qual se inseria mais esta atividade inclusiva, na qual se aliaram conteúdos recreativos à formação e aprendizagem, sobretudo do saber ser e saber estar em comunidade.

Despedimo-nos com um bem hajam, e, agradecendo a todos! Até setembro no novo ano 2021-2022!


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.