Pesquisar

Semana da Interculturalidade

A Semana da Interculturalidade, a promover pela Rede Europeia Anti-Pobreza - Portugal, irá decorrer de 4 a 10 de abril de 2022. 29-03-2022 Direção Regional de Educação
Semana da Interculturalidade

A Semana da Interculturalidade 2022 vai decorrer de 4 a 10 de abril. A iniciativa, que é promovida pela EAPN (Rede Europeia Anti-Pobreza) Portugal, com o apoio institucional do Alto Comissariado para as Migrações (ACM), prevê a realização de 260 ações em todo o país. A atividade é realizada desde 2014 com o propósito de combater a exclusão social e promover valores como diálogo, cidadania, solidariedade, igualdade, democracia na educação e direitos humanos, a partir das relações interculturais.
 

A edição de 2022 conta com a participação dos distritos de Aveiro, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Leiria, Lisboa, Porto, Portalegre, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real, Viseu e a Região Autónoma da Madeira.

 

Mais informações em: https://si2022.eapn.pt/

 

Fonte: Alto Comissariado para as Migrações.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.