Pesquisar

Ao encontro dos pais... A arte na promoção da inclusão

O Centro de Recursos Educativos Especializados do Funchal organiza o evento "Ao encontro dos pais... A arte na promoção da inclusão", no dia 2 de dezembro, às 18h45, na FNAC Madeira. 29-11-2022 Direção Regional de Educação
Ao encontro dos pais... A arte na promoção da inclusão

No âmbito das comemorações do Dia Internacional (3 de dezembro) e do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência (9 de dezembro), o Centro de Recursos Educativos Especializados do Funchal organiza o evento "Ao encontro dos pais... A arte na promoção da inclusão", que irá realizar-se no dia 2 de dezembro, às 18h45, na FNAC Madeira.

 

Este evento surge com o intuito de consciencializar para a temática da inclusão das pessoas com deficiência, incapacidades ou outras necessidades especiais de saúde, assim como divulgar as artes como meio facilitador e promotor da inclusão e da igualdade, para o desenvolvimento do potencial, humano e social, destas pessoas.

 

Destina-se a encarregados de educação e outros elementos da comunidade em geral.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.