Pesquisar

STFP nas “I Jornadas Técnico-Pedagógicas: Práticas Colaborativas em Contexto Educativo”

Apresentação das boas práticas/projetos de promoção de competências sociais para os formandos do Serviço Técnico de Formação Profissional 16-02-2023 Direção Regional de Educação
STFP nas “I Jornadas Técnico-Pedagógicas: Práticas Colaborativas em Contexto Educativo”

Decorreram na Escola Profissional Dr. Francisco Fernandes nos dias 15 e 16 de Fevereiro, as I Jornadas Técnico-Pedagógicas subordinadas ao tema: Práticas Colaborativas em Contexto Educativo.

Destinada a toda a comunidade educativa, pretende-se uma reflexão e divulgação das boas práticas no âmbito do trabalho colaborativo, no que diz respeito à educação inclusiva.

O STFP esteve presente no painel 3, numa apresentação pela sua Diretora Técnica, para divulgação destas práticas nomeadamente através dos 8 projetos para promoção de competências sociais dos formandos de todas as áreas de formação.

Temos os seguintes projetos a decorrer: Arte Terapia; SER e YOGA; AMA-TE (clube); Cantinho das Ervas Aromáticas e Condimentares; GIAF; Atividade Motora Adaptada; PESPR (em parceria); Manuais Digitais (em parceria).

Além das competências sociais são trabalhados objetivos específicos de cada um dos projetos e que são também transversais à formação profissional.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.