Pesquisar

Ofício Circular N.º 043 de 06 de maio de 2021

Atividade do Desporto Escolar 06-05-2021 Direção Regional de Educação
Ofício Circular N.º 043 de 06 de maio de 2021

No âmbito Desporto Escolar e seguindo todas as orientações e recomendações vigentes em termos de segurança ao nível da saúde, a Direção Regional de Educação, através da Direção de Serviços do Desporto Escolar, leva a efeito, de 14 a 25 de junho, uma série de atividades destinadas aos alunos do 3.º e 4.º ano das escolas do 1.º ciclo do ensino básico da RAM.
Serão organizadas atividades ao ar livre, realizadas em circuito (evitando contacto físico e a proximidade entre alunos de diferentes turmas/escolas), respeitando todas as normas de higiene e segurança. Os alunos serão transportados num autocarro atribuído exclusivamente à sua escola.
A atividade decorrerá num turno (manhã ou tarde), ficando o turno contrário disponível para outras ações que a escola considere pertinentes (visita de estudo, visita a museus e outras).
As escolas interessadas em participar no evento deverão efetuar a sua pré-inscrição no Google Forms que será enviado aos professores de expressão e educação físico-motora.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.