Pesquisar

Ofício Circular N.º 048 de 17 de maio de 2021

Final do Campeonato Regional da 15.ª Edição do AgenteX. 17-05-2021 Direção Regional de Educação
Ofício Circular N.º 048 de 17 de maio de 2021

No âmbito da 15.ª edição do AgenteX, informa-se que os alunos apurados irão participar na final do Campeonato Regional de Resolução de Problemas de Matemática, que irá decorrer no dia 18 de junho de 2021.
Devido à atual situação pandémica, a final do AgenteX ocorre em cada escola, com os seus próprios finalistas, sob o lema "O AgenteX vai à tua escola".
No sentido da realização da prova final, solicita-se que cada estabelecimento de ensino designe um professor para a sua aplicação e que disponibilize um espaço apropriado.
O nome do professor designado, bem como um seu contacto, devem ser comunicados ao AgenteX para o email agentex@madeira.gov.pt, até ao dia 27 de maio de 2021, para que, posteriormente, lhe possa ser transmitida toda a informação do evento.
lnforma-se, ainda, que no dia da final, e de forma a assinalar a presença do AgenteX, um elemento da organização estará presente 30 minutos antes do início da prova, para auxiliar o professor responsável na sua aplicação e oferecer uma pequena lembrança aos alunos finalistas.
Por fim, informa-se que a lista de alunos apurados para a final do AgenteX está disponível no site do projeto: http://madeira.gov.pt/dre/agentex.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.